2 de outubro de 2012

Onde vamos parar?


  Com tanto desmatamento, tantas queimadas, é provável que daqui a uns 50 anos aproximadamente, estejamos assim. Tem vez que fico me perguntando ''meu Deus onde vamos parar?'' acho que até para ele, é difícil de responder.
  O vídeo abaixo, mostra que todas essas catástrofes naturais, são ''respostas'' da natureza, para nós humanos. Ultimamente, a população nos mostra que o consumismo dominou muitas pessoas, que o capitalismo fala mais alto. É raríssimo, encontrar pessoas que estão satisfeitas com o que tem, sendo que outras, não tem nada para ficarem satisfeitas. O capitalismo impôs na população, a desigualdade social, fazendo com que as pessoas comprem mais, para parecerem melhores que as outras.
  Mas bem, devem estar se perguntando porque estou falando de capitalismo. O que quero dizer com tudo isso é que, se as pessoas compram mais, aumenta o número de produção nas industria, tecnicamente aumentando o número de poluição. Digamos que as pessoas consumem cada vez mais papeis, mais arvores serão desmatadas, para uma pessoa, simplesmente satisfazer sua luxuria. 
  A conclusão de tudo isso, é que temos que cuidar mais da natureza, e diminuir os gastos por coisas, sem necessidade, assim estaremos ajudando o mundo, e quem sabe mudamos o futuro. 

              

  Apesar de não ter sido eu quem fez o vídeo, peço desculpas por alguns erros de português, presentes no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário